Brasil Smoke City

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>>>IP: gta.brgames.net:7777<<<


2 participantes

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Nike_KayzeN
    Nike_KayzeN
    -> Membros
    -> Membros


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Minha Casa *--*

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Mensagem  Nike_KayzeN Seg Jan 14, 2013 11:32 pm

    Eai "Nova Staff" Venho aqui novamente para pedir a vocês que se possível devolvesse meu Admin, eu era 1339 - Gerente - Organizador de Líder no Fórum, admin competente experiente 2 Anos de SA-MP, Se possível gostaria de entrar pra nova Staff como, o server foi resetado gostaria de ajudar novamente pois eu era admin na velha staff.

    Att: Nike_KayzeN
    avatar
    Batman
    -> Membros
    -> Membros


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2013

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty Sobre: Nike_KayzeN

    Mensagem  Batman Ter Jan 15, 2013 12:01 am

    nouussa tu era o melho admin poxa puq te tiraram? ajudava geral te tiraram porque?
    Nike_KayzeN
    Nike_KayzeN
    -> Membros
    -> Membros


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Minha Casa *--*

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty Re: [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Mensagem  Nike_KayzeN Ter Jan 15, 2013 12:04 am

    Não me tiraram não é porque o server foi resetado ai tudo que estava nele Orgs, Líderes, Staff Tudo foi resetado e foi tudo de ruim para melhor entendeu? ai entrou uma staff como eu estava viajando não pude ter informações sobre o server quando re-entrei vi que o nome mudou e o server estava no Ar Brasil Smoke City Gostei do nome melhor que Brasil Souls Games, Enfim espero que me aceitem de volta na Staff, se não for possível tou ai do mesmo geito pra ajudar vocês (:
    avatar
    Batman
    -> Membros
    -> Membros


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2013

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty Re: [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Mensagem  Batman Ter Jan 15, 2013 12:06 am

    ataaa entebdi espero que te aceitem msm aqui e o Erick_bdp Lembra? vc me ajudou mt cara e aqueles meus amgs la espero que vc continue assim ! leva meu thx e tomara que vc seja aceito de volta abraços

    att: Erick
    Nike_KayzeN
    Nike_KayzeN
    -> Membros
    -> Membros


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Minha Casa *--*

    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty Re: [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Mensagem  Nike_KayzeN Ter Jan 15, 2013 12:07 am

    Lembro de você sim, Não foi nada mano, tou sempre ai !, Obrigado por me ajudar ai ^^

    Att: Nike_KayzeN

    Conteúdo patrocinado


    [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-. Empty Re: [Ex-Admin] Nike_KayzeN [Nível: 1339] Organizado: Gerente .-.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:58 am